![]() |
Reprodução |
A manhã desta quinta-feira (11) começou com uma tragédia em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT). A personal trainer Roseli da Costa Souza Nunes, de 33 anos, foi assassinada a tiros quando saía de casa para ir trabalhar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h20, no bairro Canelas. Roseli estava em seu carro, a caminho de uma academia onde dava aulas, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Eles se aproximaram e efetuaram entre cinco e seis disparos, fugindo logo em seguida.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em casa, ficaram apenas os filhos dela, de 6 e 12 anos. O marido, caminhoneiro, estava em viagem no momento do crime.
Investigação aponta possível execução
A Polícia Civil isolou a área para realização de perícia e recolheu estojos de munição, além de imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os suspeitos. O modus operandi do crime levantou a suspeita de que possa ter ligação com facções criminosas.
Embora a hipótese de feminicídio não esteja descartada, os investigadores trabalham com a possibilidade de que se trate de uma execução planejada.
Comoção e repercussão
Roseli era conhecida na região por seu trabalho como personal trainer e especialista em hipertrofia. Sua morte repentina causou comoção entre amigos, colegas de profissão e moradores do bairro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que podem auxiliar nas investigações. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Jornal A Princesinha News acompanha o caso e trará novas informações assim que forem confirmadas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News