![]() |
Reprodução |
Um jovem de 24 anos provocou pânico e disparou contra a própria sobrinha e um amigo na noite deste sábado (20) em Dourados, cidade a cerca de 220 km de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou a confusão dentro de uma lanchonete na Vila São Brás, onde estavam sua esposa de 23 anos, a sobrinha de 17 anos e um rapaz de 20 anos. A discussão teria iniciado depois que a esposa se irritou ao ser acidentalmente esbarrada pela sobrinha, resultando em confronto físico.
Durante a briga, o jovem sacou uma pistola calibre .45 e efetuou um disparo para o alto, espalhando medo entre os presentes. Logo em seguida, ele perseguiu as vítimas em seu carro, disparando contra o veículo em que estavam a sobrinha e o amigo, que por pouco não foram atingidos.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito na rua Guiana. Ele foi preso, levado à Depac e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Como a fiança não foi paga, permanece detido à disposição da Justiça.
O episódio evidencia o perigo real do uso de armas de fogo em discussões familiares e sociais, deixando vítimas e testemunhas em situação de extremo risco. As informações são do MídiaMax.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News