Publicidade

Jovem de 19 anos é preso por dupla tentativa de homicídio após ataque brutal em MS

Reprodução


No final da tarde desta quarta-feira (17), investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam um jovem de 19 anos, acusado de tentar matar duas pessoas em um episódio violento ocorrido no fim de julho.

De acordo com as investigações, o crime começou após o suspeito tentar furtar a bicicleta de um funcionário de uma serralheria. Ao ser impedido, ele fugiu, mas prometeu voltar para matar a vítima. Poucos minutos depois, retornou armado com uma faca e atacou o trabalhador, desferindo golpes na região da cabeça. Em seguida, ainda tentou esfaquear o proprietário do estabelecimento.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia, mas, à época, o jovem conseguiu fugir de Três Lagoas, iniciando uma intensa caçada policial. Com o avanço das investigações conduzidas pela SIG e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), o delegado responsável representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Ministério Público e expedido pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal.

As buscas continuaram até esta quarta-feira, quando os policiais localizaram o rapaz no bairro Paranapungá. Conduzido à sede da SIG, ele confessou o crime e afirmou que agiu tomado pela raiva após a discussão com o dono da bicicleta. O suspeito também reconheceu que a faca apreendida era a mesma utilizada nos ataques.

Agora, ele deverá responder por tentativa de furto e por dupla tentativa de homicídio qualificado, já que o crime foi motivado por razão fútil.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade