![]() |
Ilustrativa |
Uma ação rápida da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul evitou uma tragédia nesta terça-feira (2), em Coxim. Uma mulher foi resgatada de uma fazenda no Pantanal após ser mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, de 46 anos, que a espancava e a violentava sexualmente.
A vítima havia deixado Campo Grande no dia 29 de agosto para encontrar o homem na propriedade rural. Desde então, familiares não conseguiram mais contato, até que a filha recebeu uma vídeo-chamada de um número desconhecido. Na ligação, ela viu a mãe ferida, apavorada e pedindo ajuda para ser resgatada.
Diante da gravidade, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande acionou imediatamente a equipe da DAM de Coxim, que se deslocou até a região pantaneira. No local, os policiais prenderam o agressor em flagrante e retiraram a vítima em segurança, encaminhando-a para atendimento e solicitando medidas protetivas urgentes.
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva, dada a gravidade dos fatos, e o caso segue sob investigação.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News