![]() |
Ligado na Notícia |
Um caso inusitado e ao mesmo tempo criminoso terminou em prisão na tarde desta terça-feira (23). P.V.S., de 28 anos, foi capturado em ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, acusado de estelionato e de envolvimento em diversos furtos.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ofereceu a uma comerciante de Dourados uma máquina de costura Brother PE810L pelo valor de R$ 800, alegando que o equipamento pertencia à sua avó. A vítima desconfiou da história e procurou a Polícia Civil.
Durante as investigações, foi constatado que a máquina havia sido furtada em Rio Brilhante. Além disso, o homem também já havia vendido um equipamento musical furtado de uma igreja, posteriormente recuperado pela polícia.
Após diligências, os agentes localizaram o suspeito, que acabou confessando não apenas a negociação, mas também o envolvimento em outros furtos na região.
Diante da gravidade e da reiteração criminosa, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e representada a prisão preventiva de P.V.S., que agora permanece à disposição da Justiça.
![]() |
Objetos furtados/Foto: Ligado na Notícia |
Por: Redação - Jornal A Princesinha News