![]() |
Massa News |
Uma cena de extrema violência abalou a cidade de Diadema, no ABC Paulista, na madrugada de quinta-feira (18). Um homem de 26 anos matou a própria esposa a tiros, na frente do filho de apenas quatro anos, após uma discussão dentro de casa.
Segundo a Polícia, o autor, que trabalha como barbeiro, teria confrontado a companheira por suspeitar de uma traição. Durante o desentendimento, a vítima confirmou o caso, momento em que ele pegou a arma e atirou, atingindo-a no pescoço.
Mesmo presenciando o crime, o menino de 4 anos foi retirado do local pelo pai, que o levou até a casa da avó materna. Em seguida, o assassino se apresentou na delegacia e foi preso.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como feminicídio, crime cometido em circunstâncias de violência doméstica e familiar.
A tragédia expõe novamente a brutalidade da violência contra a mulher e a gravidade de crianças crescerem expostas a situações tão traumáticas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News