![]() |
PCMS |
Uma investigação iniciada nas redes sociais levou policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) a localizar, na tarde de ontem (12), uma motocicleta com sinais de adulteração.
Os agentes monitoravam anúncios online quando encontraram uma oferta suspeita de venda de uma moto possivelmente furtada. A partir das informações obtidas, o vendedor foi identificado e teve o endereço monitorado pela equipe.
Na residência, os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulterações no chassi, no bloco do motor e na placa. O proprietário do veículo, identificado como D.A.D.O.B., de 29 anos, foi conduzido à sede da DEFURV para prestar depoimento.
O veículo foi apreendido e passará por perícia. Caso seja possível recuperar as gravações originais de identificação, a moto será devolvida ao verdadeiro dono.
A ação reforça o papel das redes sociais como ferramenta de investigação e demonstra a atenção da Polícia Civil no combate a crimes envolvendo veículos furtados ou roubados.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News