Publicidade

Mulher que levou 61 socos do namorado mostra rosto após cirurgia de reconstrução

Redes Sociais


Juliana Soares, vítima das agressões brutais registradas dentro de um elevador em Natal (RN), divulgou nesta sexta-feira (8) a primeira foto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Ela foi atacada com 61 socos em menos de 40 segundos pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral.

O procedimento, realizado no último sábado (3) no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol-UFRN/Ebserh), durou cerca de sete horas. A imagem divulgada por Juliana mostra pontos cirúrgicos em várias regiões do rosto e um dos olhos ainda bastante avermelhado. Dias antes, ela já havia compartilhado parte do tratamento com laserterapia para reduzir o inchaço e controlar a inflamação.

Fraturas graves e reconstrução com placas e parafusos

As agressões provocaram fraturas na mandíbula, no maxilar superior, no osso zigomático (maçã do rosto) e também trauma nasal. Para reconstruir as áreas atingidas, os médicos utilizaram placas e parafusos — em alguns pontos, foi necessário empregar placas mais rígidas devido à grande separação dos fragmentos ósseos.

Agressão registrada por câmeras

O ataque ocorreu dentro do elevador de um condomínio na zona sul de Natal e foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o agressor desferindo 61 socos contra Juliana sem que ela tivesse chance de reagir.

Igor Eduardo foi preso em flagrante no dia 26 e teve a prisão preventiva decretada. Ele está detido no Centro de Recebimento e Triagem (CRT), em Parnamirim. A defesa solicitou que ele fosse mantido em isolamento por suposto risco à integridade física, mas o pedido foi negado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade