![]() |
Ilustrativa |
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (1º), no interior de um supermercado de Três Lagoas (MS), após perseguir, ameaçar e insultar sua ex-companheira, com quem manteve um relacionamento de 11 anos. A vítima, que procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), relatou que vinha sendo alvo de perseguições e ameaças desde o término da relação, ocorrido no último dia 31 de julho.
Conforme o boletim de ocorrência, o relacionamento já vinha sendo marcado por ciúmes excessivos desde o fim de 2023, culminando em constantes agressões verbais. Após decidir colocar fim à união, a mulher deixou o estado de São Paulo e se refugiou em Três Lagoas, na casa de familiares, tentando se afastar do ex-companheiro.
A mudança, no entanto, não impediu o comportamento abusivo. O autor passou a ligar insistentemente para a ex-companheira, cobrando a devolução do carro do casal e fazendo ameaças diretas. Em uma das ligações, chegou a dizer: “não é pra você me obrigar a fazer uma besteira com você, eu não tenho nada a perder”. Em outro áudio, ameaçou: “Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você”.
Segundo a vítima, o homem chegou a fazer mais de 95 ligações em um único dia, além de dezenas de mensagens e áudios. Só nesta quinta-feira, ele já havia ligado 43 vezes antes de ser preso.
Mesmo após a mudança de estado da mulher, o suspeito viajou até Três Lagoas, procurou familiares dela e passou a circular nas proximidades do local de trabalho da irmã da vítima. Ele foi localizado e preso em flagrante dentro de um supermercado.
O homem permanece sob custódia da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia. Ele deverá responder por ameaça, perseguição e violência psicológica contra a ex-companheira.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News