![]() |
Ilustrativa |
Um idoso de 67 anos foi detido no domingo (10) em Campo Grande sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria neta, de apenas 8 anos. O flagrante foi feito pela mãe da criança, que a encontrou em uma situação de abuso na casa do sogro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de estupro em uma residência no Bairro Jardim Jóquei Club. A mãe da menina relatou aos policiais que havia ido buscar a filha na casa do avô paterno e se deparou com a criança de roupas abaixadas no sofá, enquanto o idoso estava com o rosto próximo às nádegas da menor. A mãe, em estado de choque, acionou imediatamente a polícia.
No momento do crime, apenas o avô e a criança estavam na casa. A mãe da menina estava muito abalada e a criança apresentava claros sinais de trauma psicológico, com dificuldades para se expressar e um visível sentimento de culpa.
Quando os policiais chegaram, o suspeito estava na sala com outros dois filhos e uma nora. Ao receber voz de prisão, a família tentou impedir a detenção, mas o homem foi algemado e levado para a delegacia, conforme o site TopMídiaNews.
A criança e a mãe foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, onde um médico pediatra realizou exames e confirmou a ausência de penetração. Em seguida, foram levadas à delegacia para dar prosseguimento à investigação.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sob investigação da Polícia Civil.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News