![]() |
Ilustrativa |
Um subtenente da Polícia Militar, de 50 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30) após perseguir e ameaçar de morte uma adolescente de 15 anos na região da Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. A jovem, que seria namorada do militar, foi salva por um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento da ação.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que trafegava em baixa velocidade pela Rua Mena Barreto quando avistou a menor correndo desesperadamente. A garota começou a bater no vidro do veículo pedindo socorro, mas, assustada, não entrou de imediato e continuou a fuga.
Pouco depois, o condutor viu pelo retrovisor o momento em que o subtenente apontou uma arma em direção ao carro e efetuou disparos. Temendo pela própria vida, o motorista arrancou com o veículo e, após dar a volta na quadra, encontrou novamente a adolescente, que desta vez aceitou a ajuda e entrou no carro.
Eles percorreram cerca de dois quilômetros até encontrarem uma viatura da Polícia Militar. Aos policiais, a adolescente relatou que estava fugindo do ex-marido e que a própria mãe do suspeito o acobertava. Ela não quis entrar em mais detalhes.
Somente nesse momento o motorista soube que o homem que perseguia a adolescente era um subtenente da PM, ao ouvir o relato da vítima para os agentes. O policial foi preso em flagrante e conduzido, junto com os envolvidos, para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso segue em investigação. Por se tratar de uma menor de idade, o nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
*TopMídiaNews*