Publicidade

Mulher tem costelas quebradas após espancamento e agressor foge com bebê em MS

 

PCMS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 41 anos identificado como O.G.R.A., acusado de agredir violentamente a esposa, de 32 anos, e sequestrar o filho do casal após o crime.

Segundo a polícia, a vítima foi levada ao Hospital Regional pela equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), onde recebeu atendimento médico. No hospital, foi constatada a fratura de duas costelas, além de outras lesões corporais decorrentes das agressões sofridas dentro da residência do casal, na manhã do mesmo dia.

Após agredi-la, o homem fugiu da casa levando o filho do casal, um bebê de apenas 1 ano e 2 meses, sem informar à mãe o paradeiro da criança. A gravidade do caso mobilizou os policiais civis, que iniciaram buscas imediatas pela cidade. O autor foi localizado e preso em flagrante, e o bebê foi resgatado com segurança e entregue à mãe na sede da delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e segue acompanhado pela rede de proteção à mulher e à criança de Ponta Porã. A prisão do agressor reforça o papel da Delegacia da Mulher no enfrentamento à violência doméstica e na garantia de medidas protetivas para vítimas e seus filhos.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiros

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade