![]() |
Santa Casa de Campo Grande |
Um homem ainda não identificado morreu na Santa Casa de Campo Grande três dias após ser internado com sinais de atropelamento. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) e está sendo tratado pelas autoridades como morte por causa indeterminada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o paciente deu entrada no setor de trauma do hospital no último dia 10 de julho, apresentando fratura exposta na perna direita. No dia seguinte, ele foi submetido a procedimento cirúrgico para tratar a lesão e permaneceu internado em processo de recuperação.
Durante a noite de domingo (13), no entanto, o quadro clínico se agravou. O homem começou a apresentar dispneia e desconforto torácico. Exames realizados constataram sinais de tromboembolismo pulmonar — condição grave que ocorre quando coágulos de sangue bloqueiam artérias dos pulmões.
Diante da piora, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sofreu uma parada cardíaca e morreu após tentativas de reanimação, conforme o MídiaMax.
Chamou a atenção o fato de que, durante todo o período em que permaneceu hospitalizado, nenhum familiar procurou a vítima. A ausência de identificação e de contato com parentes obrigou o registro do caso como morte a esclarecer, conforme procedimento padrão adotado pela Polícia Civil.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, que vai apurar as circunstâncias do atropelamento e trabalhar para confirmar a identidade da vítima. Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou responsáveis pelo suposto acidente.
O corpo permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde aguarda reconhecimento. A Santa Casa não divulgou novas informações sobre o caso.
A Polícia Civil investiga.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News