Publicidade

Homem é preso após arrombar casa da ex, enviar ameaças e descumprir medida protetiva em MS

Ilustrativa

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, prendeu na manhã desta sexta-feira (25) A.S.R.I., de 35 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, além dos crimes de dano e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, diante da reincidência do investigado em violar decisões judiciais que tinham por objetivo proteger sua ex-companheira.

Na madrugada do dia 23 de julho, o autor invadiu e arrombou a porta da residência da vítima, localizada em Nova Andradina, mesmo ciente da medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. O imóvel estava vazio no momento da invasão. Além do dano causado, ele passou a enviar mensagens com ameaças por meio de aplicativo de mensagens. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de vizinhos.

Com base nas imagens e nas provas colhidas, a Delegacia da Mulher solicitou a prisão preventiva, que foi rapidamente concedida pela Justiça. O homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.

A Polícia Civil reforça que o descumprimento de medidas protetivas é crime, e seguirá atuando de forma firme no combate à violência contra a mulher, garantindo a segurança e integridade das vítimas.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade