![]() |
imagem ilustrativa |
O que parecia ser apenas mais um acidente de trânsito com atendimento hospitalar terminou de forma inusitada — e lamentável — em Sidrolândia, na tarde desta quarta-feira (9). Após ser atropelado por um motorista, um homem, que também foi levado ao hospital para atendimento médico, acabou aproveitando-se da situação para cometer um furto contra o próprio condutor do veículo envolvido.
Segundo o boletim de ocorrência, tanto o atropelado quanto o motorista sofreram apenas ferimentos leves e foram levados por equipes de socorro ao pronto atendimento da cidade. Enquanto ambos recebiam cuidados médicos, o atropelado teria saído discretamente e ido até o carro do motorista — onde furtou uma mochila com pertences pessoais.
Dentro da mochila estavam um caderno, um carregador de celular, um livro didático, um óculos de grau e um frasco de perfume. O furto só foi percebido após a saída do hospital, quando o motorista tentou contato com o homem para recuperar os objetos. Ele não atendeu às ligações e desapareceu.
A esposa do autor chegou a confirmar que ele havia levado a mochila. No entanto, até o momento, o item não foi devolvido. O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O episódio, além de inusitado, levanta um alerta sobre a fragilidade da confiança em situações de vulnerabilidade, como acidentes de trânsito. A atitude transforma uma vítima de colisão em autor de crime, rompendo com o que deveria ser um momento de solidariedade mútua.
Por: Victor Ocampos - Jornal A Princesinha News
*Sidro News*