![]() |
Campo grande mil grau |
A vítima foi socorrida por motossocorristas do Corpo de Bombeiros e teve ferimentos causados pela queda. Segundo testemunhas, o trecho não possui sinalização vertical ou horizontal na direção de onde vinha a motocicleta. Mesmo assim, o condutor não parou e acabou colidindo com o veículo que trafegava pela via preferencial.
O ponto já foi tema de reportagens anteriores, como em fevereiro deste ano, quando ao menos três acidentes ocorreram em poucos dias no mesmo local. “Ninguém morreu em nenhum desses ou dos outros acidentes, mas em um deles já até arrancaram a placa de 'Pare'. Depois disso nunca mais foi colocada e virou esse caos”, relatou uma trabalhadora da região.
O acidente ocorre às vésperas do lançamento da campanha Maio Amarelo 2025, que será iniciada na próxima segunda-feira (5), com uma cerimônia na Praça Ary Coelho promovida pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Com o tema “Desacelere. Seu bem maior é a vida.”, a campanha deste ano pretende reforçar a importância do cuidado no trânsito por meio de ações educativas, palestras e blitzes ao longo de todo o mês.
A situação no cruzamento da Albert Sabin com Nossa Senhora da Abadia evidencia a urgência de intervenções no local e a necessidade de políticas públicas efetivas para reduzir os índices de acidentes de trânsito na capital.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News