![]() |
MídiaMax |
O que começou como um desaparecimento misterioso agora é tratado como possível feminicídio. Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, está desaparecida desde o último domingo (11), após uma briga com o namorado durante uma festa em Cassilândia, cidade localizada na região leste de Mato Grosso do Sul. Na manhã desta terça-feira (13), o companheiro da vítima, de 43 anos, foi preso temporariamente por determinação judicial.
A prisão ocorre após o surgimento de evidências que alteraram o rumo da investigação. Nas últimas 48 horas, o Corpo de Bombeiros encontrou pertences de Thácia — um brinco e uma sandália — às margens do Rio Aporé, que faz divisa com o estado de Goiás. Próximo ao local, a Polícia Civil também identificou uma mancha de sangue, reforçando a suspeita de violência.
Segundo o depoimento do próprio suspeito, o casal discutiu por ciúmes durante uma festa. Ele afirma que agrediu Thácia dentro do carro e, em seguida, a levou até um local isolado às margens do rio, onde teriam entrado em luta corporal. O homem alega que, durante o confronto, Thácia caiu no rio. O veículo utilizado naquela noite foi apreendido ainda na segunda-feira (12).
Com base nos novos elementos, o Ministério Público Estadual deu parecer favorável à prisão temporária do suspeito, que foi localizado em uma residência na região central de Cassilândia. Ele foi encaminhado à delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
As buscas por Thácia continuam com apoio do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica. Familiares acompanham de perto as ações e já reconheceram os pertences encontrados como sendo da vítima.
A Polícia Civil mantém a investigação em andamento, tratando o caso agora como suspeita de feminicídio, e trabalha para esclarecer os detalhes do que ocorreu naquela madrugada às margens do Rio Aporé.
![]() |
Reprodução |
Por: Redação - Jornal A Princesinha News