![]() |
Street view |
Um homem de 48 anos denunciou uma professora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS), por agredir seu filho de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), dentro da sala de recursos da escola.
De acordo com o pai, a criança, que passa por acompanhamento psiquiátrico e está em processo de investigação para diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), teria saído correndo da sala de aula e sido levada até a sala de recursos. No local, o menino se recusou a permanecer e acabou desferindo tapas na professora. A educadora, então, teria revidado com um tapa no rosto da criança e ainda a ameaçado, dizendo que, se repetisse o comportamento, “iria apanhar”.
O pai contou que, ao buscar o filho por volta das 11h, encontrou o menino chorando e apontando para o rosto. Ainda segundo ele, a professora estava bastante nervosa e chegou a questionar o comportamento do aluno. As informações são do site Lagoa CG News.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e uma ata do ocorrido foi registrada na escola. Inicialmente, o pai optou por não registrar um boletim de ocorrência, mas decidiu formalizar a denúncia após o filho ter pesadelos com o episódio.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que está acompanhando o caso e prestará apoio às partes envolvidas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News