A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Homem é preso em flagrante após matar jovem e ferir irmão em MS

Diário corumbaense 

Um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais R.S.O, foi preso na tarde deste sábado (26), acusado de matar Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, e de tentar assassinar o irmão da vítima, de 25 anos. O crime ocorreu durante a madrugada em Corumbá, quando ambos foram esfaqueados.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos e o acusado estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência quando a discussão começou. Giovani foi atingido por uma facada no tórax e morreu no local. O irmão da vítima tentou intervir, mas acabou sendo golpeado no olho e no braço. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal.

As investigações apontam que o crime foi motivado por uma rixa antiga entre R.S.O e Giovani. Câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e do sobrevivente ajudaram a polícia a identificar e localizar o autor, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Cravo Vermelho.

No momento da prisão, o acusado chegava à casa vestindo um short sujo de sangue e apresentava sinais de luta corporal. Na Delegacia de Polícia Civil, permaneceu em silêncio e foi indiciado pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, ficando à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou na rua e terminou na Praça do Cravo Vermelho. Giovani morreu antes da chegada do socorro, conforme constatado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O irmão da vítima foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O sobrevivente relatou à polícia que o autor é conhecido na região e informou o apelido dele. Também contou que já trabalhou com o acusado em uma fazenda.

O homem preso já tinha um registro anterior de homicídio, ocorrido em julho de 2022, quando matou um indivíduo em uma propriedade rural na região do Paiaguás. Na ocasião, alegou legítima defesa para proteger sua esposa de uma tentativa de estupro. Ele se apresentou voluntariamente à polícia, prestou depoimento e foi liberado.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade