![]() |
Ilustrativa |
Uma discussão por conta do volume alto de música acabou em violência na noite desta segunda-feira (21), no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. O desentendimento entre dois vizinhos terminou em agressões físicas e ameaças, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 40 anos relatou que estava em frente à sua casa ouvindo música quando foi abordado pelo vizinho, de 35 anos, que reclamava do volume do som. Após uma discussão rápida, o vizinho teria desferido um soco contra ele, dando início a uma briga entre os dois.
Por outro lado, o vizinho que fez a reclamação afirmou que, ao pedir que o som fosse abaixado, foi atingido por uma latinha arremessada, o que teria provocado a troca de agressões. Ele ainda alegou que essa não foi a primeira vez que pediu a redução do volume e que, desta vez, foi ameaçado com a frase: “Pode preparar o caixão, que de amanhã você não passa”.
Os dois foram encaminhados à delegacia, onde manifestaram o desejo de representar criminalmente um contra o outro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News