Publicidade

Amigos lamentam morte de barbeiro em confronto com a polícia em Aquidauana

Foto: Redes Sociais 

Amigos estão em choque após a morte do barbeiro Juan Thalles Miranda dos Santos, de 24 anos, conhecido como "Juanzinho" ou "Juan Talles", durante um confronto com a Polícia Militar.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (06), nas proximidades do distrito de Cipolândia, em Aquidauana, e as circunstâncias da operação ainda estão sendo investigadas.

Juan estava em um veículo com outras duas pessoas, quando, segundo informações da polícia, drogas, armas e celulares foram encontrados no carro.

Um confronto entre os ocupantes e os policiais pode ter levado à tragédia. Até o momento, a Polícia Militar não emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido, e apenas Juan Talles foi identificado como um dos mortos.

Nas redes sociais, amigos e familiares expressam profunda tristeza pela perda do jovem, que era bastante querido na cidade. Um amigo de infância lamentou a escolha de Juanzinho, destacando seu talento e o sonho que ele tinha com sua barbearia.

Redes Sociais 

"Estou de coração partido, meu parceiro. Você tinha um talento absurdo e sempre deixei isso claro. O que resta agora são as lembranças. Que Deus te receba de braços abertos. Você tinha um coração gigante! Descanse em paz, meu querido", escreveu emocionado.

Outro amigo também demonstrou incredulidade: 

"Pow, logo você, meu truta. Estou sem acreditar ainda. E agora, quem vai cortar meu cabelo?"

Juan era proprietário da barbearia "Ruan Hair Style", onde construiu uma base de clientes fiéis, e era conhecido por seu carisma e dedicação.

A população agora aguarda por mais esclarecimentos da Polícia Militar sobre os detalhes da ação que terminou de forma tão abrupta.


*Atualizado para atualização de informação às 10h53*

Por: Leandro Morais - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade