Publicidade

Dois homens são presos por usar cartão de crédito achado na rua para comprar bebidas e salgadinhos em Aquidauana

Ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira, 4 de julho, a Polícia Militar de Aquidauana prendeu dois homens por usarem um cartão de crédito extraviado na rua para comprar bebidas alcoólicas, refrigerantes e salgadinhos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia abordou dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Duque de Caxias. Durante a revista, foi encontrado um cartão de crédito com um dos suspeitos, além de diversos produtos adquiridos com o referido cartão.

Questionados, um dos homens alegou que o cartão pertencia à sua sobrinha, mas o nome do titular era de um homem. Após a inconsistência, a dupla confessou ter encontrado o cartão próximo à rodoviária da cidade e decidiu usá-lo para fazer compras. Ao perceberem que a primeira compra foi bem-sucedida, foram a outro estabelecimento para comprar mais produtos.

Com os suspeitos, foram encontradas 21 latas de cerveja, 2 garrafas PET de refrigerantes, 2 garrafas de bebida destilada e diversos salgadinhos. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O proprietário do cartão de crédito foi localizado e compareceu na DP.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade