Publicidade

Bandido invade supermercado Atlântico e leva malotes com dinheiro; a empresa emitiu uma nota aos clientes

                                                                                Foto: Redes Sociais 


Na manhã da última segunda-feira (08), a unidade do Supermercados Atlântico localizada na Rua Estevão Alves Correia, no Atlântico Cidade Nova, foi alvo de um ataque criminoso.

De acordo com informações da Polícia Civil, malotes contendo uma grande quantidade em dinheiro foram levados durante a ação.

Após o ocorrido, a direção dos Supermercados Atlântico emitiu uma nota aos clientes, esclarecendo o ocorrido e agradecendo o trabalho das forças de segurança de Aquidauana.

A família Atlântico ressaltou a eficiência e profissionalismo dos policiais que atuaram no caso, resultando na resolução do delito.

NOTA:

"A família Atlântico vem a público esclarecer que o estabelecimento comercial localizado na rua Estevão Alves Corrêa, denominado “Atlântico Cidade Nova” foi alvo da ação de ladrões que arrombaram o imóvel e furtaram malotes contendo recursos da movimentação do fim de semana. O fato foi descoberto na manhã de segunda-feira (08/07). De imediato, houve um trabalho conjunto das forças de segurança de Aquidauana que resultaram no esclarecimento do delito.

Através desta, demonstramos nossa gratidão aos organismos policiais envolvidos na ação extremamente positiva, que evidencia a eficiência e profissionalismo dos policiais que atuam em Aquidauana.

Desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (08), contamos com a ação efetiva da Policia Militar e da Policia Civil que não mediram esforços para dar solução ao caso e com apoio de setores especializados das forças de segurança, atingiram os objetivos esclarecendo os fatos e prendendo os envolvidos que já estão à disposição do Poder Judiciário de Aquidauana.

Reiteramos nossa gratidão e o nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido!

Aquidauana, 10, julho de 2024"

PRISÃO EM CAMPO GRANDE

Na terça-feira (09), uma operação conjunta das autoridades policiais resultou na prisão de D.B.S. (31 anos) pelo crime de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo. O suspeito havia furtado um mercado em Aquidauana no dia anterior, levando malotes de dinheiro. O trabalho investigativo contou com a participação de várias delegacias, incluindo a Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos.

D.B.S. foi localizado em Campo Grande após uma denúncia anônima apontá-lo como autor do crime. Na residência do suspeito foram encontradas várias cédulas de dinheiro, algumas possivelmente falsificadas, além de itens e vestimentas que coincidiam com as imagens das câmeras de segurança do mercado furtado. A investigação também revelou que D.B.S. possui histórico de ferimento por arma de fogo, corroborando com as provas contra ele.

Após a prisão, D.B.S. foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos em Campo Grande, onde as medidas legais foram tomadas. Parte do montante subtraído foi recuperado, totalizando R$ 4.057,00. O caso demonstrou a eficiência e comprometimento das autoridades policiais na resolução do crime e na prisão do responsável pelo furto.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade