Publicidade

"Meu pai morreu" filho de Dinho Vital foi amparado por amigos no local onde pai será velado em Anastácio

Foto: Jornal A Princesinha News 

A cidade de Anastácio amanheceu envolta em tristeza e comoção nesta quinta-feira (09), com a notícia do falecimento do ex-vereador Wander Alves Meleiro, conhecido como Dinho Vital, aos 40 anos de idade.

O corpo do ex-vereador ainda não chegou ao Plenário da Câmara Municipal, onde se espera uma cerimônia de despedida emocionante. No entanto, sua mãe, dona Maria Vital, e demais familiares já estão presentes, visivelmente abalados com a perda.

O filho mais novo de Dinho foi amparado pelas pessoas assim que chegou ao local. O menino disse chorando "meu pai morreu".

As cadeiras do Plenário Sales de Arruda Braga, foram ocupadas por várias pessoas que conheciam Dinho Vital, demonstrando o quanto ele era querido e respeitado pela comunidade. Sua morte repentina, ocorrida na tarde de quarta-feira (08) durante uma confraternização em uma chácara às margens da rodoviária BR-262, deixou todos perplexos.

O corpo do ex-vereador estava previsto para chegar às 07h30, porém, um atraso na chegada está prolongando a espera, e muitos amigos, colegas e cidadãos estão ansiosos para prestar suas últimas homenagens a Dinho Vital.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade