Publicidade

Homem de 53 anos morre após cair de cachoeira na frente do filho de 7 anos em MS

Foto: JD1

Uma tarde de lazer se transformou em tragédia na noite do último sábado (27) em Campo Grande, quando um homem de 53 anos perdeu a vida ao cair no abismo da Cachoeira do Inferninho enquanto brincava com seu filho de apenas 7 anos.

De acordo com informações do site local JD1, a vítima estava desfrutando de um passeio em família e aproveitando o dia ensolarado. Enquanto sua esposa desfrutava de um banho em um riacho um pouco afastado do abismo, o homem e seu filho se divertiam jogando pedras.

No entanto, em um momento fatídico, ele perdeu o equilíbrio, escorregou e despencou de uma altura de 26 metros. O impacto da queda foi fatal, resultando na morte imediata da vítima. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas lamentavelmente só puderam constatar o óbito e planejar a remoção do corpo do local.

Tanto a equipe de perícia técnica quanto a Polícia Civil estiveram presentes na cena do acidente, realizando os levantamentos iniciais sobre o caso. O incidente foi registrado como morte a ser esclarecida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade