Publicidade

Casal que está entre as vítimas fatais da tragédia na BR-163 estava indo curtir as férias

Foto: Divulgação Redes Sociais 


Uma notícia devastadora abalou os moradores de Sidrolândia: o casal Fernanda Lopes e Daniel, que recentemente se mudou para Campo Grande, foi vítima de um grave acidente na BR-163.

O trágico acidente, que envolveu duas carretas, um caminhão e um carro de passeio, ocorreu próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande, na BR-163.

Fernanda, uma ex-moradora muito querida em Sidrolândia, deixou familiares e amigos em estado de choque. Sua prima, Talita Lopes, expressou sua dor nas redes sociais: 

"Não posso acreditar que Fernanda e Daniel se foram. Que dor imensa, meu Deus."

O casal estava a caminho de suas tão esperadas férias na praia de Santa Catarina quando a tragédia aconteceu. Taynara Lopes, irmã de Fernanda, e seu esposo Elvis Ajala, saíram de Sidrolândia para encontrá-los em um posto de gasolina próximo.

No entanto, seus planos foram brutalmente interrompidos quando Fernanda e Daniel nunca chegaram.

Ao retornarem para procurá-los, depararam-se com a cena devastadora do acidente. Nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias neste momento difícil.

TRAGÉDIA COM 6 MORTES

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real


Um terrível acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) na BR-163, próximo ao distrito de Campo Grande, Anhanduí, resultou na perda de seis vidas. O acidente, que envolveu duas carretas carregadas de milho e porcos, além de um caminhão e um carro de passeio, deixou a rodovia parcialmente interditada, com tráfego operando apenas em uma direção, sob o sistema de pare e siga, enquanto equipes de perícia da Polícia Civil trabalham no local.

As vítimas foram identificadas como Daniel Azambuja Alves, Fernanda Lopes Ritter, José Lucas Verus de Albuquerque, Jefferson Brunetto, Ezequiel Nordt e Ednaldo Ramos dos Santos, todos lamentavelmente perdidos no local do acidente, segundo informações do boletim de ocorrência.

Fernanda Lopes e Daniel Alves estavam no veículo de passeio, com destino a um posto de combustível alguns quilômetros adiante, enquanto desfrutavam de suas férias, planejadas para o litoral de Santa Catarina.

José Lucas Verus e Jefferson Brunetto ocupavam a carreta carregada de porcos vivos, os quais, infelizmente, muitos não resistiram ao impacto e faleceram no local, apesar dos esforços de remoção com auxílio veterinário.

Ednaldo Ramos dos Santos estava no caminhão baú, enquanto a segunda carreta, carregada de milho, era conduzida por Ezequiel Nordt.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação, com base nas informações coletadas pelas autoridades no local. Segundo relatos preliminares, a carreta carregada de porcos, que seguia no sentido de Anhanduí para Campo Grande, pode ter invadido a pista contrária, ocasionando a colisão com os demais veículos envolvidos.

O congestionamento resultante atinge proporções significativas, com aproximadamente 12 km de extensão no sentido norte e 8 km no sentido sul, segundo dados fornecidos pela concessionária responsável pela via.

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente pelas perdas trágicas e deseja força aos familiares e amigos neste momento de dor.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 




Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade