Mulher resolve perseguir ex-marido e a atual dele e acaba gravemente ferida com golpes de faca em MS
| Foto: CBMS |
No último domingo (24), a cidade de Ribas do Rio Pardo, situada a 237 km de Aquidauana, foi palco uma perseguição de extrema gravidade envolvendo um esfaqueamento. Uma mulher de 40 anos, cuja identidade não foi divulgada por questões de segurança, foi vÃtima de agressão por parte de seu ex-marido, de 41 anos, e sua atual companheira.
Segundo relatos da vÃtima, que possuÃa medidas protetivas contra o ex-cônjuge, tudo começou quando ela estava em sua residência e notou a presença do ex-marido passando em frente à sua casa, acompanhado da atual parceira, aparentemente com o intuito de provocá-la. Diante dessa situação, a mulher decidiu seguir o casal em seu próprio veÃculo.
O que se seguiu foi uma perseguição frenética pela rodovia BR-262, culminando em um momento crÃtico no qual o homem parou o veÃculo, e a vÃtima fez o mesmo em seguida. Foi então que a atual companheira do agressor desceu armada com uma faca e desferiu vários golpes contra o rosto da vÃtima, causando-lhe graves ferimentos.
Desesperada, a mulher tentou fugir mais uma vez, adentrando com seu veÃculo em meio a uma vegetação próxima. Felizmente, conseguiu encontrar auxÃlio de um taxista que a levou imediatamente ao hospital da região. Lá, ela recebeu os cuidados médicos necessários, incluindo procedimentos de sutura na face e exames de Raio X para avaliar a extensão dos danos causados pelos ataques.
Apesar dos esforços das autoridades locais em realizar diligências para localizar os agressores, até o momento não houve sucesso em encontrá-los.



.gif)


