Publicidade

Advogado de 54 anos perde a vida em grave acidente em MS

Foto: Ligado na Notícia 

Na noite deste domingo (25/02), um trágico acidente na rodovia MS 276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, município de Deodápolis, resultou na morte do advogado Rubirson Ferreira de Lima, de 54 anos.

O incidente ocorreu por volta das 21h, quando o advogado, conduzindo uma camionete Toyota Hilux, cor branca, no sentido Dourados a Deodápolis, invadiu a pista contrária, colidindo violentamente com um veículo VW Gol que seguia no sentido oposto, de Lagoa Bonita a Indápolis.

Conforme o site Ligado na Notícia, após a colisão, a camionete capotou diversas vezes, finalizando sua trajetória no meio de uma plantação de milho. Os bombeiros de Dourados atenderam à ocorrência, mas infelizmente, constataram o óbito de Rubirson Ferreira de Lima no local. O condutor do veículo Gol, por sua vez, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Autoridades, incluindo a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica, estiveram presentes para investigar as circunstâncias precisas do acidente. O corpo do advogado foi removido ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados. A comunidade local lamenta a perda de um cidadão e profissional respeitado, enquanto aguarda mais informações sobre as investigações em curso.




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade