![]() |
Foto: Divulgação/Top Mídia News |
De acordo com relatos de amigos da vítima, Bruna e seus colegas haviam entrado no rio para aliviar o calor na tarde de quarta-feira, dia 11. O local, conhecido pela comunidade, possui uma lagoa com cerca de 20 metros de profundidade. Infelizmente, em certo momento, a jovem desapareceu nas águas, deixando seus amigos em desespero.
Preocupados com o sumiço de Bruna, os adolescentes presentes informaram imediatamente sua família, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas, que começaram na tarde do mesmo dia.
Na manhã seguinte, os moradores do assentamento se uniram para ajudar nas buscas pela adolescente. Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros, a solidariedade da comunidade continuou, e foi graças aos esforços conjuntos que vizinhos conseguiram localizar o corpo de Bruna.
O município de Santa Rita do Pardo lamenta profundamente a perda da jovem e presta solidariedade à família nesse momento de dor. As circunstâncias exatas que levaram ao afogamento de Bruna serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News