Mulher é presa após cinco meses de extorsão com vídeo íntimo em MS
![]() |
| Dourados News |
Uma jovem de 23 anos foi presa na Praça Antônio João, em Dourados, após extorquir um rapaz da mesma idade e o pai dele, sob ameaça de divulgar um vídeo íntimo envolvendo o jovem. A prisão ocorreu durante uma ação monitorada por investigadores do SIG/NRI.
Segundo informações da polícia, a autora foi flagrada no momento em que exigia R$ 6 mil do pai da vítima, de 51 anos, para não divulgar o conteúdo. O encontro havia sido combinado pela própria criminosa, que não percebeu a presença dos policiais. Assim que ela reforçou a cobrança, recebeu voz de prisão. Uma comparsa que participava do esquema conseguiu escapar e ainda não foi localizada.
A mulher foi conduzida para a sede do SIG, onde foi autuada em flagrante por extorsão, e posteriormente encaminhada à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Cinco meses de chantagens
De acordo com o relato das vítimas, as ameaças começaram quando a autora afirmou que enviaria prints de conversas entre ela e o jovem para a noiva dele, caso ele se recusasse a gravar um vídeo íntimo. Após obter o material, a jovem passou a exigir dinheiro de forma contínua, mantendo o esquema de chantagem por cerca de cinco meses.
Nesse período, o rapaz e o pai chegaram a pagar aproximadamente R$ 4 mil para tentar cessar as ameaças. Mesmo após receber o valor, a autora não interrompeu a extorsão e continuou pressionando as vítimas por mais dinheiro — até ser presa em flagrante nesta semana.
A polícia segue em busca da comparsa que fugiu durante a ação. As informações MídiaMax.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)



.gif)



