Catador de recicláveis é brutalmente assassinado e enterrado no quintal de casa em MS
![]() |
| Divulgação Campo Grande News |
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, nesta segunda-feira (6). O catador de recicláveis Ramão Lopes, de 75 anos, foi assassinado a golpes de faca e pauladas e enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência localizada entre as ruas Ignês Corrêa da Costa e Luiz Filinto da Silva.
De acordo com informações do Campo Grande News, o idoso teria sido morto de forma cruel e, logo em seguida, enterrado pelo principal suspeito — um jovem que morava na própria casa onde o corpo foi encontrado.
Após o crime, os pais do suspeito, que não estavam no local no momento da execução, retornaram à residência e perceberam sinais de algo errado. Assustados, acionaram a Polícia Militar, e o filho acabou confessando o homicídio, sendo preso em flagrante por equipes do Batalhão de Choque (BPMChoque).
A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os levantamentos e remover o corpo. O caso foi registrado na Depac Cepol, que agora investiga a motivação do crime e busca entender a dinâmica completa da execução.
A brutalidade do assassinato e o fato de o corpo ter sido enterrado no quintal da própria casa chocaram a comunidade local, que ficou em estado de consternação diante da violência do caso.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)


.gif)
.gif)

