Publicidade

Mais de uma década após assassinato , autor é localizado e finalmente preso em MS

Ligado na Notícia 

A Polícia Civil de Itaquiraí prendeu nesta terça-feira (15), um homem de 69 anos condenado pelo assassinato de Anara Lino de Oliveira, de 72 anos, crime ocorrido há mais de 12 anos, em um assentamento rural do município.

O crime chocou a comunidade local em 2012, quando a idosa foi atingida por disparos de espingarda e morreu ainda no local. O autor chegou a ser preso em flagrante na época, mas o caso se arrastou judicialmente até a recente emissão do mandado de prisão definitiva.

Condenado a 13 anos de reclusão em regime fechado, o homem havia passado os últimos anos longe do radar da polícia, até que os agentes civis intensificaram diligências após a formalização da sentença. Ele foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão traz um desfecho tardio para um crime que por muito tempo gerou revolta e impunidade na zona rural de Itaquiraí. O caso evidencia os desafios da lentidão judicial em crimes graves ocorridos em regiões afastadas.


Por: Victor Ocampos - Jornal A Princesinha News -




*Ligado Na Notícia*

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade