![]() |
Portal do Zacarias |
Um crime de extrema violência registrado nesta semana em Manaus está sendo investigado pelas autoridades e causou revolta entre moradores da região. Um homem foi morto a facadas e teve o órgão genital arrancado. No mesmo dia, uma mulher também foi agredida, e o principal suspeito é o mesmo nos dois casos.
De acordo com informações preliminares, a vítima do homicídio foi encontrada em uma área de mata com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. A cena do crime impressionou pela brutalidade. A Polícia acredita que o ataque tenha sido premeditado, e o mutilamento do corpo indica uma possível motivação passional ou psicológica.
No mesmo dia, uma mulher teria sido espancada pelo mesmo homem, levantando a hipótese de que ele estivesse em um surto violento. A vítima feminina foi socorrida e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Ela pode ser peça-chave na investigação.
Equipes da Polícia Militar e da perícia estiveram no local onde o corpo foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar o autor do crime e entender as circunstâncias das agressões.
Imagens do crime, consideradas fortes, circularam pelas redes sociais, o que levou a Polícia a pedir que a população evite compartilhar conteúdos desse tipo, que desrespeitam as vítimas e atrapalham as investigações.
Até o momento, o autor segue foragido. As forças de segurança continuam as diligências para localizá-lo e esclarecer os fatos. A motivação oficial do crime ainda não foi divulgada. Familiares das vítimas e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.
A polícia orienta que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia.
CUIDADO IMAGEM FORTE:
Por: Redação - Jornal A Princesinha News